26 NOV 2019
Delegados do município participam da conferência estadual

A XIII Conferência Estadual de Assistência Social, realizada nos dias 19 e 20 deste mês, na PUCRS, reuniu o grupo de delegados titulares do município com 188 representantes de outras cidades do RS, além da participação de usuários, trabalhadores, entidades e observadores.

O tema desta edição - A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social. Os representantes de Viamão foram eleitos na XI Conferência Municipal de Assistência Social.

Na conferência, os delegados de Viamão defenderam as deliberações sobre o Sistema Único de Assistência Social - SUAS, resultantes da Conferência Municipal, através de voz e voto, direito obtido pela posição de delegado.

O grupo é composto por profissionais da área da Assistência Social, com as delegadas Bruna Bicca e Carmen Campani, e representantes da sociedade civil, com os delegados Roberto Andrade (pela entidade Beith Shalon) e Antônio Gomes (pelo Quilombo Peixoto dos Botinhas).

© Copyright Instar - 2006-2020.