21 NOV 2019
Viamão, Viva o Natal

O Fim de Ano aqui em Viamão tem diversão para a criançada, show natalino e réveillon na beira da praia. Vai ser dimóóóóóis!

Ele está chegando! O Papai Noel desembarca aqui na cidade, no primeiro dia de dezembro e a Prefeitura de Viamão está preparando várias atrações para você reunir a sua família e participar.

Tem chegada do Papai Noel na Florença (1º), Estalagem (8) e Augusta e Martinica (14). As atividades iniciam a partir das 16h, com brincadeiras e surpresas para a criançada.

No dia 15, tem chegada do Papai Noel em frente à Igreja Matriz - Nossa Senhora da Conceição, a partir das 16h. Neste dia, também acontece o show natalino com o cantor gaúcho Elton Saldanha.

Show da Virada

Na beira da praia de Itapuã acontecerá o Show da Virada, entre a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada do dia 1º de janeiro de 2020. Tem show pirotécnico à meia-noite, e logo após tem show com a Banda Biss. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Participe!

Realização: Prefeitura de Viamão
Patrocínio: Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan, e Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Novas Façanhas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024