31/10/2019
Prefeito André Pacheco acena renovação de convênios com Agricultura do RS

Durante essa semana, o prefeito, André Pacheco, recebeu o diretor de Desenvolvimento Agrário, Pesqueiro, Aquícola, Indígenas e Quilombolas, Carlos Remi Pacheco - Canelinha, e o agrônomo Henrique Ritter, também da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, e o engenheiro agrônomo da EMATER-RS/ASCAR, Alexandre Matusiak.

Durante a visita, no gabinete do chefe do Executivo, foram tratadas algumas renovações de convênios entre o município de Viamão e a Secretaria da Agricultura do RS. Dois moradores do Quilombo da Anastácia, na Estância Grande, também participaram do encontro, que serviu para definir a viabilidade da construção de uma sede para os quilombos.