Rede Social You Tube
04 OUT 2019
Tem Festbeer em Itapuã neste final de semana

Te prepara para um final de semana muito divertido! Vai ter chopp, música, dança e muito mais. É a Fest Beer, em Itapuã, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, próximo à orla.

No sábado, dia 12 de outubro, a programação conta com atrações pop, MPB, sertanejo e eletrônica. Tudo isso, claro, acompanhado por um bom chopp, comida e diversão.

No domingo, dia 13 de outubro, a festa continua, com muito chopp, música, comida e diversão com show de Rafa Machado, da Chimarruts. A atração é especial para comemorar os 278 anos de Viamão.

Confira a programação completa:
Sábado, dia 12
11h | Abertura
13h – Jalhesa e Alejandro/Pop
16h – Cristiano Barbosa/Pop
22h – Grupo Oh Modão Gaúcho
23h30 – Pista Dance e Retrô anos 80 e 90 no Tropical

Domingo, dia 13

14h – Apresentação de Capoeira Escola Malemolência – Mestre Saracura
15h – Show de Rafa Machado da Chimarruts, em comemoração aos 278 anos de Viamão.

Realização Prefeitura de Viamão
Patrocínio: Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan) e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas

Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021