29/08/2019
Viamão 278 anos - Baile Municipal com Star Beetles e Banda Biss

O tradicional Baile Municipal acontecerá no Cantegril Clube, no dia 28 de setembro, a partir das 22h. Nesta edição, em comemoração aos 278 anos de Viamão, a prefeitura programou duas atrações: a banda Star Beetles e Banda Biss.

A Star Beetles - Internacional Beatles Cover, tem mais de 1.200 shows no Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Inglaterra. O quarteto sobe ao palco por volta das 22h30, e depois tem Banda Biss, com clássicos do sertanejo, pop, samba e pagode.

Os convites poderão ser retirados,  a partir de setembro, na Secretaria Municipal da Educação e Departamento de Comunicação Social, localizados na Casa rural, no Calçadão Tapir Rocha, número 49, Centro. Dois quilos de alimento não perecível e um brinquedo valem um convite para o baile.

O evento é uma realização da Prefeitura de Viamão e tem o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas.