14/08/2019
Novas oficinas levam alegria à Escola Jardim Outeiral

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria da Cultura, implementou mais duas oficinas na cidade. Agora, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Outeiral, no Jardim Outeiral, no limite com Porto Alegre, podem participar de oficinas de Capoeira e Artes Circences.

"Esta escola é mais afastada da parte Central da cidade, mas já tem um belo trabalho cultural, inclusive com um coral reconhecido por sua qualidade", explica Lucianinho Alves, Secretário da Cultura.

Todas as segundas-feiras, o professor Anderson ensinará a tradicional mistura de arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música. Nas quartas-feiras, o professor Vinivini ensinará a arte relacionada ao circo, que são artes realizadas por palhaços, malabaristas e outros. As inscrições podem ser feitas na secretaria da escola. Informações pelo fone (51) 3435-3374