25 JUN 2019
Copa de Taekwondo neste domingo no Ginásio Municipal

Domingo, dia 30 de junho, a partir das 8h, acontece a 8ª edição da Copa AKAM de Taekwondo, no Ginásio Municipal.

Cerca de 100 atletas estão na lista da competição, em cinco modalidades: Luta, Chute em Altura, Chute em Distância, Dondriong (luta com facas de borracha) e Poonsae.

A Associação Kyanki de Artes Marciais (AKAM), desde 1998, desenvolve um trabalho não apenas de competição, mas social, e é liderada pelo Grão Mestre 6º Dan, Luis Dorneles, e pelo mestre Vanderley Dorneles, 5º Dan.

No domingo, apenas Taekwondo será disputado. "Nossos alunos tem conquistado excelentes resultados, não só em competições, mas também disciplinarmente", explica Dorneles.

O secretário de Esportes e Lazer de Viamão, Miro Braga, reforça a importância da parceria com a Associação: "Todos nós sabemos o quanto o esporte é importante na vida das pessoas, principalmente para os jovens, e temos orgulho de ter esta parceria com a AKAM", comemora.

O Ginásio Municipal fica na rua Açores, 951, Tarumã. A entrada é gratuita.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Esporte e Lazer