26 JUN 2019
Havan em Viamão: as obras vão começar!

Agilidade no serviço da Prefeitura de Viamão oportuniza o início das obras de implantação da megaloja varejista catarinense. Em 42 dias, todas as certidões e documentos necessários para autorização e “start” do projeto foram emitidos.

O prefeito André Pacheco recebeu nesta terça-feira (25), o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, que reafirmou a importância do empenho da Prefeitura para trazer o empreendimento para Viamão.

“A rapidez com que obtivemos as liberações necessárias, prova que pode haver eficiência no serviço público, sem burocracia, atendendo interesses não só da Havan como dos viamonenses".

Serão cerca de R$ 25 milhões em investimento, em uma área de 8.000m², com 650 vagas de estacionamento, onde serão oferecidos cerca de 100 mil itens, dentre os mais variados produtos. Serão cerca de 180 vagas de empregos diretos.

“Em maio deste ano, Luciano Hang, dono da Havan, esteve comigo e propôs a mais dois municípios (Santa Cruz e Pelotas) instalar seu empreendimento naquele que obtivesse a documentação o mais breve possível. Vencemos”, comemora o prefeito.

A Havan terá contrapartidas ambientais e vai participar do cercamento eletrônico de Viamão.

𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐇𝐚𝐯𝐚𝐧!