27 MAI 2019
Reforço na Segurança Pública

Na manhã desta segunda-feira, 27, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul efetuou a entrega de veículos e armamento para as forças de segurança pública do Estado. Em Viamão, a BM foi contemplada com oito SUVs e uma picape, a Polícia Civil recebeu quatro fuzis e o Corpo de Bombeiros ganhou um caminhão. O governo gaúcho realizou a entrega de 272 viaturas para a Brigada Militar, sendo 226 SUVs e 46 picapes. A Polícia Civil foi beneficiada com 89 fuzis 5.56.

Os veículos e o armamento foram adquiridos via emenda parlamentar, com o empenho de todos os deputados federais e senadores gaúchos. Ainda no evento, o Governo do Estado  entregou nove caminhões ao Corpo de Bombeiros, com recursos de convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

VINCULADOS À PÁGINA: