22/05/2019
Muitas atrações esperam por você na 10ª Festa do Peixe de Viamão

Nos dias 7, 8 e 9 de junho, na Vila de Itapuã, vai ocorrer a 10ª edição da tradicional Festa do Peixe de Viamão. O evento promete movimentar a avenida Nossa Senhora dos Navegantes, com estrutura de bancas de artesanato, gastronomia, especiarias locais e atrações musicais e claro, aquele peixe fresquinho assado na brasa.

A Festa do Peixe é o principal evento realizado no Distrito de Itapuã, e, neste ano, contará com 40 bancas de artesanato, comércio em geral, cerveja artesanal e alimentação. Todos os restaurantes da região também estarão oferecendo pratos com peixe. O prato carro-chefe da festa – tainha na brasa, arroz e saladas – será comercializado a R$ 30,00.

Corte
A corte da festa estará presente nos três dias do evento e é formada pela Rainha Sophia Reis, a 1ª Princesa é Maria Eduarda Ferrera e a 2ª Princesa é Sthefany Gonçalves.

Confira a programação:

Sexta-Feira - 07 de junho:
20h - Atrações Locais

Sábado - 08 de junho:
11h - Abertura Oficial
16h - Estênio Bugrão
18h - The Travellers Country-Rock
21h - Wilson Paim
22h - Banda Vaneráh

Domingo - 09 de junho:
15h - Encerramento com Daniel Torres

O evento é uma realização da Prefeitura de Viamão, com patrocínio da Corsan e do Governo do Rio Grande do Sul.

Itapuã te espera para prestigiar essa tradicional festa!

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

© Copyright Instar - 2006-2020.