08 MAI 2019
Mãos à obra: Reparo de vias e canalização pluvial

Hoje, dia 08, pela manhã, o #MãosàObra concluiu calçadas e tubulação, no bairro Santa Isabel. Na Rua Lima, as equipes de obras construíram uma calçada com 3 m de comprimento por 2,70 m de largura e 07 cm de espessura.

Ontem, dia 07, foi concluído a construção de uma calçada na Rua Casemiro de Abreu, também na Santa Isabel, após terem sido realizados reparos na canalização pluvial no local, na semana passada. No espaço da calçada foram concretados 18 m de comprimento por 2,70 m de largura e 07 cm de espessura, com malha de ferro em toda extensão. No local, também foi construída outra calçada com 4 m de comprimento por 2,70 de largura e 0,10 m de espessura, com malha de ferro.

Na sexta-feira, dia 03, as equipes já haviam iniciado o trabalho de reparo da canalização pluvial na ERS 040, próximo da parada 32, para fazer o escoamento da água acumulada, em frente ao ponto de ônibus, do local. As equipes de obras realocaram, momentaneamente, o abrigo da parada de ônibus, mediante autorização da EPTV, para trabalhar no reparo.

Na Augusta, também, no dia 03, foi aberta uma vala com 8 m de comprimento por 80 cm de largura e 80 cm de altura, na Rua Dário Gonçalves Molho. No espaço foram colocados 06 tubos de concreto, concluída uma caixa de esgoto e construídas as formas para as colunas e vigas de uma ala.

No dia 06, na mesma rua, as equipes continuaram o trabalho com a construção de ferragens e concretagem das estruturas da ala, sendo duas vigas (uma com 4,5 m e outra com 6 m de comprimento) e três colunas (uma com 2 m, uma com 1,70 m e outra com 1,40 m de altura, todas com 20 cm de largura).

© Copyright Instar - 2006-2020.