04 ABR 2019
Inscrições abertas para aulas de Ballet gratuitas

Dançar é uma diversão! Talvez seja por isso que tantas crianças gostem da atividade. Mas quando se trata de dançar ballet, a atividade pode ser ainda mais importante. Dançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. Além de melhorar a coordenação motora, a dança também ajuda a criança a ser mais disciplinada e mais esforçada.

Você sabia que existe em Viamão, aulas de ballet gratuitas? As aulas são ministradas pela professora Amanda Cardoso e são destinadas para alunos de 4 a 14 anos. As inscrições para novos alunos já estão abertas.

Para realizá-la, os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte e preencher a ficha de inscrição. É necessário levar comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, 2 fotos 3x4 e atestado médico para prática de atividades físicas.

Serviço:

Aulas Gratuitas de Ballet
Local: Ginásio Municipal (Av. dos Açores, nº 951)
Telefone: 3446.3397

Horários:
Terça-feira: 10h às 11h (Ballet Infantil - 4 a 8 anos)
Sábado: 14h às 15h (Ballet Infantil - 4 a 8 anos)
15h15 às 16h15 (Ballet e Jazz Contemporâneo - 9 a 14 anos)

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Esporte e Lazer