03 ABR 2019
Aulas de Dança do Ventre gratuitas em Viamão

A prática regular de dança do ventre proporciona vários benefícios para as suas praticantes, é uma dança que não exige um tipo físico e nem uma idade específica, então qualquer pessoa pode dançar. Seus benefícios vão além dos físicos como melhora na coordenação motora, consciência corporal e tonificação dos músculos, mas também melhora a autoimagem, motivação, eleva a autoestima e promove o convívio social.

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Cultura, oferece aulas direcionadas para mulheres de todas as idades que queiram desenvolver sua consciência corporal, dissociação e controle corporal e conhecer a dança como forma de expressão dos sentimentos e emoções. As aulas são ministradas pela professora Aline Fraga e terão duração de 1h30, formadas por Dança do Ventre nível básico, contendo alongamento, aquecimento, passos técnicos, sequências, coreografias e relaxamento.

Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer ao Ginásio de Cultura e Esporte (Rua dos Açores, 951, no bairro Tarumã) e preencher a ficha de inscrição. É necessário comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3x4.

Confira os horários das aulas:
Terça-feira: Manhã das 11h às 12h - Tarde das 15h às 16h30
Sexta-feira: Manhã das 10h às 12h - Tarde 15h às 16h30

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Esporte e Lazer
© Copyright Instar - 2006-2020.