Rede Social You Tube
14 MAR 2019
GESTÃO
Diversas atividades para as mulheres nesta sexta, dia 15, no Centro

A Coordenadoria Municipal da Mulher preparou muitas atividades para as mulheres, nesta sexta-feira, dia 15, no Calçadão Tapir Rocha, no Centro, a partir das 9h30.  Diversos serviços estarão à disposição do público feminino no Calçadão Tapir Rocha, tais como: orientação jurídica pela OAB; corte de cabelo e manicure, pelo Senac; testes rápidos da saúde; Delegacia móvel Especializada no Atendimento à Mulher; recreação; brechó do Lions Clube; Pronto Atendimento Social (PAS); Coordenadoria da Juventude (CRJ); equipe técnica do CRM; IFRGS; SESC; VIAMAMA; Feira de Doação de Animais (Coman); CRAS e CREAS; e COMDIM.

A Coordenadoria Municipal da Mulher é responsável pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRM), que é um local de apoio, orientação e encaminhamento para a construção de uma nova perspectiva de vida, com autonomia, para a mulher que sofre violência. O CRM está localizado na rua Mario Antunes da Veiga, 135, Centro. Atende, diariamente, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3446.6301.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Geral de Governo