20 FEV 2019
E agora os tênis terão muitas histórias para contar

Na volta às aulas, os alunos de Viamão estão recebendo tênis! São 26 mil pares de tênis que estão sendo entregues para todos os alunos da rede municipal, desde o Maternal 2, até o 9º ano.  Os tênis novos, além de compor o uniforme, vão proporcionar conforto para a gurizada e economia para os pais. Investir em educação é investir no presente para um futuro melhor!

Quem está ingressando na rede municipal este ano, além dos tênis, está recebendo também o uniforme, que foi entregue em agosto para os alunos matriculados no ano letivo de 2018. Em 2019, são 2.900 estudantes novos. Entre uniformes e tênis a soma é de R$ 3 milhões. Nesta tarde (20/02), a entrega foi realizada na EMEI Mariquinha, na Augusta. As crianças não pensaram duas vezes e já calçaram seus pezinhos com os tênis e foram percorrer novos caminhos, gerando muitas histórias para contar.