22/12/2018
Wilson Paim e Trilha de Natal na chegada do Papai Noel no Centro

Tudo que é gostoso a gente pede bis! Isso mesmo, a Prefeitura, com o patrocínio da Corsan e Governo do Estado do Rio Grande do Sul, trazem a chegada do Papai Noel no Centro, neste domingo, dia 23 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça Cônego Bernardo Machado, em frente à Igreja Matriz. Vai ter a esquete Trilha Natalina, com a Tribu di Arteiros, e show especial de Natal, com Wilsom Paim e banda. É o Viva o Natal, que tem por objetivo despertar o espírito de Natal, confraternizando o sentimento de união entre as pessoas e reforçando os laços com a cidade. Participe! Você é nosso convidado especial!