26 OUT 2018
Que tal trocar a sua geladeira por uma nova?

Sabe aquela sua geladeira e freezer usado? Que tal trocar eles por produtos novos e ainda por cima ganhar 50% de desconto? Isso é realidade graças ao programa CEEE Distribuição em Casa em parceria com as Lojas Colombo, que troca de geladeiras e freezers para promover o uso racional de energia elétrica. A atual fase do projeto é direcionada aos consumidores da Região Metropolitana.

Na hora da troca, os participantes precisam entregar também cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas para, em troca, receber lâmpadas de LED. Elas iluminam tanto quanto as outras, mas de forma bem menos impactante, alcançando economia de 50%. As vendas começaram em 3 de outubro e serão encerradas em 12 meses ou quando esgotar o estoque.

Quem pode participar?
Consumidores residenciais que tenham em casa geladeiras com mais de cinco anos de uso e que sejam atendidos pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Só serão aceitos produtos em funcionamento, com mais de cinco anos de uso, acompanhados das cinco lâmpadas, também funcionando. Cada cliente residencial da CEEE terá direito a um produto. É necessário estar com a conta de luz em dia.
O projeto prevê a substituição por três tipos de refrigeradores da marca Cônsul: geladeira de duas portas com capacidade de 405 litros (O preço original é de R$ 2,5 mil. No projeto, sai por R$ 1.250),
geladeira de uma porta e capacidade de 300 litros (O valor é de R$ 1.650, mas no programa sai por R$ 825) e freezer de 231 litros. Somente poderá ser trocado refrigerador por refrigerador e freezer por freezer (O preço é de R$ 1.980. No projeto, R$ 990).

Como fazer a compra?
O consumidor deve apresentar conta de luz quitada em uma unidade da Lojas Colombo (veja os endereços abaixo) e informar o modelo da geladeira antiga. É preciso que o aparelho antigo esteja funcionando.
Loja Colombo - Centro de Viamão: Avenida Rev. Américo V. Cabral, 358
Loja Colombo - Avenida Liberdade, 1.450, lojas 3 e 4, Rua Senador Salgado Filho, 3.711
- A compra pode ser feita também pelo tele-vendas da Colombo, no telefone 0800-642-4242.