05 DEZ 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura realiza grande operação de apreensão de materiais falsificados com apoio da BM

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo realizou, com o apoio da Brigada Militar, uma força-tarefa para retirar produtos falsificados de circulação em Viamão. Esta operação, realizada quarta, quinta e domingo, no Centro de Viamão e no Bairro Santa Isabel.

A operação resultou na apreensão de centenas de materiais irregulares, como brinquedos, roupas e 986 dvds piratas, que já foram inutilizados.

A retirada destes produtos de circulação se faz necessária uma vez que tais itens não passam por controle de qualidade tornando-se perigoso para os consumidores. Além disso, são produtos que oriundos de contrabando, que acabam gerando concorrência desleal com o comércio da cidade através da venda irregular.

© Copyright Instar - 2006-2020.