28 NOV 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Contribuinte pode agendar atendimento para a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico , Indústria Comércio e Turismo

Já está disponível o agendamento online aos contribuintes que necessitam dos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria Comércio e Turismo.

A partir de agora, o cidadão pode entrar no site da Prefeitura de Viamão, clicar no link de “Agendamento Online para Atendimento”, localizado na seção da Secretaria de Desenvolvimento, e marcar a data do seu atendimento. Uma alternativa rápida e de fácil acesso, que irá agilizar e facilitar o trabalho da secretaria e a vida dos contribuintes, que poderão ser atendidos com horário marcado, na prefeitura.