26 OUT 2017
AGRICULTURA
13ª Mostra das Terneiras Leiteiras será neste domingo (29/10)

A tradicional Mostra de Terneiras Leiteiras será realizada neste domingo, dia 29 de outubro, a partir das 9h30, junto ao Piquete Laço Aberto, na Costa do Oveiro, em Itapuã. O evento, que está na sua 13ª edição é promovido pela Emater/RS, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smaa).

Viamão é uma das mais importantes bacias leiteiras do Estado e a Mostra foi criada com o objetivo de valorizar a agricultura familiar e os pequenos produtores de leite. Paralelamente ao evento, acontece a Feira de Artesanato e Alimentação da Agricultura Familiar, rodeio com vaca mecânica, cavalgada e domingueira. Para a criançada, a atração é um parque de diversões.

© Copyright Instar - 2006-2020.