25/10/2017
Prefeitura entrega mais alimentos

Mais três entidades receberam os alimentos arrecadados durante o Baile dos 276 anos do município, no Cantregril, no dia 23 de setembro. As entregas foram realizadas na última sexta-feira, 20, no dia 24, e na manhã desta quarta-feira (25) pela Prefeitura, através do diretor Marco Aurélio da Rocha e da servidora Lúcia Costa, foram recebidas pela presidente do Clube de Mães, Ione Fagundes, por Nilson Velásquez, da Igreja Assembleia de Deus da Fé, e pela pastora Suzana da Silva Machado, da Igreja Evangélica Missionária Emanuel. Os 600kg de alimentos entregues, divididos entre farinha de trigo, farinha de milho, feijão, açúcar, sal, arroz, óleo e massa, serão distribuídos para famílias necessitadas da comunidade.

Para quem deseja ajudar com mais doações, o Clube de Mães fica localizado na Rua Plácido Mottin S/N, Bairro Santa Cecília. A Igreja Assembleia de Deus da Fé fica na Santa Cecília, e a Igreja Evangélica Missionária Emanuel fica na Rua Ildo Meneghetti, número 57, Estalagem.

Ao todo, a prefeitura já entregou 2.371kg de alimentos não perecíveis, beneficiando 16 entidades.

© Copyright Instar - 2006-2018.