Rede Social You Tube
24 OUT 2017
9ª Copa Eja de Futsal Masculino já tem seu campeão

Na última sexta-feira, dia 20 de Outubro, no Ginásio Municipal de Cultura, ocorreu a Final da 9ª COPA EJA FUTSAL MASCULINO. Esta modalidade contou com a participação  de 18 escolas, para os alunos nascidos nos anos de 2002 em diante.

Há nove anos, a Copa Eja de Futsal vem incentivando alunos e escolas na prática às atividades físicas e à competições saudáveis, por ano, são 400 alunos que participam do torneio.

O título de campeã foi conquistado pela EE Ayrton Senna da Silva, o vice campeonato ficou para a EMEF Caic e o terceiro lugar foi ganho pela EE Barão de Lucena.

Fica ligado que a próxima copa está prevista para ocorrer a partir de agosto de 2018.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021