25 AGO 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empresa de logística escolhe Viamão para expandir

A empresa de Logística Enprol Comercial, de Cachoeirinha, escolhe Viamão para expandir seu empreendimento. Nesta semana, apresentou na Sala do Investidor da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, um projeto para instalar-se na ERS 118, em Viamão. Conforme o diretor da Enprol, Darci Zottis, serão investidos em torno de R$ 3 milhões nas instalações do empreendimento, que tem a previsão para começar a operar em junho de 2018. “Serão 1.400 metros quadrados de área construída, com capacidade para armazenamento de 500 toneladas. Nossa empresa prepara as cargas e as descargas de alimentos refrigerados e opera nos três turnos, gerando mais de 40 empregos diretos”, explica Zottis.

O Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo de Viamão, Maurício Carravetta, participou da reunião e colocou o município à disposição da direção da empresa para auxiliar na instalação do empreendimento. O diretor da Sala do Investidor, Adriano Boff, também se prontificou em auxiliar o investidor. A área em que a Enprol irá se instalar foi adquirida pela empresa e localiza-se na Estância Grande.