26 JUL 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira de Economia Solidária espera por você

Desde que a Feira de Economia Solidária iniciou em Viamão, em 27 de Setembro de 1999, vem destacando o trabalho dos artesãos da cidade, com suas características próprias, visando a diversidades de produtos ofertados, tudo para atender, da melhor maneira, os clientes.

Tudo é feito com muito amor e carinho e são diversos produtos ofertados como artigos em exposição de produtos artesanais, no estilo de decoração e alimentares, podendo ser biscoitos e doces caseiros, peças em madeira, pintura em tecido, arranjos florais, bordados, patchwork, entre outros atrativos.

Você pode prestigiar a feira todas as sextas-feiras, das 08h30 às 17h, na Praça Júlio de Castilhos, no Centro de Viamão.

A atividade é uma promoção da Prefeitura de Viamão e tem a supervisão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo (SMDEICT).