19 JUL 2017
GESTÃO
Prefeitura e NOP visitam local onde será implantado o Centro da Juventude

O prefeito de Viamão, André Pacheco, acompanhado do vice-prefeito, Jorge Elias Russinho, e do secretário Geral de Governo, Nilton Magalhães, se encontrou, na manhã de terça-feira, dia 18, com o coordenador do Núcleo de Obras e Projetos do Estado, Antônio Lovall, com o coordenador do Escritório de Projetos do Programa de Oportunidades e Direitos, Aldo Peres, e com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Pacheco Ferreira, para verificar como está o andamento das obras de reforma para implantação do Centro da Juventude, junto ao Complexo Ana Jobim, na parada 36 da ERS-040, na Cecília.

O andar térreo do prédio Ana Jobim está passando por reformas para adequações e tão breve sejam concluídas, começará a atender aos jovens em situação de vulnerabilidade social. Nessa primeira etapa, o Centro da Juventude começará a atender a cerca de 100 jovens. Na oportunidade, as autoridades também visualizaram a área onde será construída a nova Sede do 18º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Geral de Governo