17/07/2017
› Edson Wanderlei Santos Machado é entregue para a comunidade

Neste sábado (15), foi entregue para a comunidade da Augusta a rua Edson Wanderlei Santos Machado, que recebeu pavimentação asfáltica em toda a sua extensão – 740 metros – ligando as avenidas Paraíso à Plácido do Carmo, criando uma rota alternativa de deslocamento interno. A obra foi executada com recursos próprios do Fundo de Gestão Compartilhada com a Corsan e teve drenagem, sinalização vertical e horizontal e meios-fios.

Estiveram prestigiando a conquista o prefeito de Viamão, André Pacheco, o vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Públicos, Valdir Jorge Elias – Russinho, e o secretário Geral de Governo, Nilton Magalhães. Russinho ressaltou os avanços que a Augusta vem conquistando. “Sou morador desta região e vejo o quanto a Augusta melhorou. Tenho muito orgulho em fazer parte deste governo e estar vivenciando isto. Vamos continuar avançando, pois ainda há muito que fazer”.

Pacheco ressalta que a obra teve significativa importância para os moradores e para a prefeitura. “É muito gratificante fazer parte deste processo e ver esta obra concluída. A região das Augustas está passando por grandes transformações e nós queremos continuar transformando, não só a Augusta, mas toda a cidade de Viamão”. O prefeito ressaltou que outra obra de grande porte e importância estará acontecendo a partir de segunda-feira. “Estaremos bloqueando o trânsito em parte da Teodoro Luís de Castro para construirmos uma nova ponte na avenida Oswaldo Godoy Gomes, para dar maior vazão às águas da chuva, evitando, assim, os alagamento na região, e o trânsito será desviado por esta rua (Edson Wanderlei Santos Machado)”, finaliza.

© Copyright Instar - 2006-2017.