12 JUN 2017
Prefeitura realiza mutirão de limpeza, patrolamento e ensaibramento

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp) realizou, no último final de semana, um mutirão de limpeza para combater focos de lixo. Foram recolhidas cerca de 10 toneladas de lixo e entulhos que estavam depositados irregularmente em locais públicos. A ação ocorreu o nos bairros São Lucas, Tarumã, Planalto, Lisboa, Três Figueiras, Santa Isabel, Augustas, Santo Onofre,  Cecília e Júlia e contou com apoio das empresas DCS e Coletar, além da colaboração de moradores comunidades.

Patrolamento e ensaibramento

Outra frente de trabalho, da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), juntamente com o CAR Itapuã, atendeu as regiões do da Vila Itapuã, Estrada da Varzinha, Estrada Edgar Vieira Barcelos, Estrada dos Pescadores e Estrada dos Passarinhos com patrolamento e ensaibramento, amenizando os estragos causados pelas chuvas dos últimos dias. Uma equipe também foi destinada para a reconstrução da canalização na Estrada da Varzinha.

As ações de recuperação permanecerão continuamente nesta semana. Uma operação de recapeamento asfáltico está sendo realizada em toda estrada Caminho do Meio.

© Copyright Instar - 2006-2020.