07 MAR 2017
Prefeitura inicia imprimação para asfaltar a Rua Osvaldo Godoy Gomes

Dando sequência ao trabalho de pavimentação na cidade, a Prefeitura de Viamão iniciou, nesta terça-feira (07/03), a imprimação da Rua Osvaldo Godoy Gomes, no bairro Augusta. A imprimação é a etapa de preparação para a colocação do asfalto. O bairro passa por um conjunto de obras de infraestrutura e já recebeu a pavimentação de outras ruas, obras de esgotamento cloacal, esgotamento pluvial e construção de pontes, além da construção de muros de gabião em alguns trechos do Arroio - estrutura armada que está revestindo o canal, utilizada para acelerar a drenagem da água e acabar definitivamente com os problemas ocasionados pelo excesso de chuva. O projeto prevê ainda a revitalização de 1,5 km do Arroio Feijó, que acontecerá após a realocação das famílias que moram nas margens do arroio para o novo conjunto habitacional Viver Augusta, que está em fase de construção. A obra é fruto do convênio entre a Prefeitura de Viamão e o Governo Federal e está orçada em R$ 10 milhões.

CEP: 94410-055 - Viamao / RS
© Copyright Instar - 2006-2020.