11 MAR 2016
Jardim Viamar e Recanto da Lagoa recebem uniformes

No dia em que a EMEF Jardim Viamar completou 33 anos (10 de março), a Prefeitura de Viamão e a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizaram a entrega de uniformes, brinquedos e material escolar. A ação também foi realizada na EMEF Recanto da Lagoa e contou com a apresentação do cantor Igor de Oz.

Neste ano a celebração da Jardim Viamar foi uma festa, pois no ano passado a escola estava em obras devido a um vendaval que destruiu cerca de 50% do prédio.“Agradeço a toda esta comunidade por toda colaboração que tivemos no ano passado, quando tínhamos que ter turnos diferenciados para atender aos nossos alunos, enquanto as salas estavam sendo reconstruídas. Agradeço a toda equipe de professores, que são profissionais maravilhosos. Agradeço todo esforço e colaboração da Secretaria de Educação para conosco. A escola faz aniversário, mas os presentes são para os alunos, nossa razão de existir”, encerra a diretora da escola, Luciane Canel.

Além dos uniformes, a Prefeitura também realizou a entrega de materiais escolares e brinquedos. O diretor da EMEF Recanto da Lagoa, Valnei Veloso, disse que está vendo a realização de um sonho, pois o uniforme sempre foi um desejo da comunidade. A secretária de Educação em Exercício, Nazaré Carvalho, destaca que é brincando que as crianças da educação infantil se socializam e revelam seu íntimo. “Pais, mães, participem da escola dos seus filhos. Quando todos caminham na mesma direção, o sucesso é garantido”, encerra Nazaré.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024