02 MAR 2016
Prefeitura divulga folder turístico

Na manhã de segunda feira, dia 29, o Departamento de Turismo da Prefeitura de Viamão - representado pelo turismólogo Anderson Goulart e a hoteleira Alexandra Reis - esteve em visita na Secretaria de Estado do Turismo, Esporte e Lazer (SETEL). Na ocasião, foi apresentado o novo folder de turismo do município. A publicação foi recentemente criada e tem como objetivo divulgar Viamão, através de imagens do Patrimônio Histórico e do Turismo Rural, Ecológico e de Lazer. As fotos são do banco de dados do Departamento de Turismo.

O informativo será distribuído nos Centros de Informações Turísticas do Rio Grande do Sul, entre eles, o aeroporto, rodoviária na capital, além de empreendimentos voltados à atividade turística em Viamão, ou seja, meios de hospedagem, sítios de lazer, centros de tecnologia, entre outros.

A visita na SETEL também teve por objetivo manter as ações do Turismo de Viamão em sintonia com o planejamento do Estado. Entre os projetos em andamento, destaca-se o novo mapa da Regionalização, que será motivo de reunião no próximo dia 08 de março, em Porto Alegre.

Os representantes do Departamento de Turismo foram recebidos pelo diretor, Abdon Barretto Filho e pelo chefe de gabinete, Sarico Moura, que representou o secretário, Juvir Costella.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024