02 FEV 2016
Nota de esclarecimento sobre demissões de servidores contratados

A Prefeitura de Viamão informa que devido a necessidade de equilíbrio nas contas do município, tendo em vista a falta de repasses de verbas estaduais e federais, uma série de medidas administrativas estão sendo adotadas. Um exemplo disso, é a reorganização dos serviços da rede municipal de todas as Secretarias, o que inclui a decisão de reduzir o quadro de funcionários que atuam na área da Saúde e que estão vinculados ao Instituto Lago Rios. É importante destacar que a Secretaria Municipal de Saúde está promovendo uma reestruturação nas equipes de trabalho, para que não haja prejuízo à população. Ressaltamos que esses profissionais são de grande importância para o município, porém essa medida foi necessária devido às dificuldades financeiras que o município enfrenta neste momento, com a falta de repasses de verbas estaduais e federais. Pedimos desculpas e compreensão aos servidores demitidos e suas famílias e, esperamos que o equilíbrio financeiro seja restabelecido até o final do primeiro trimestre, e que possamos recontratar esses profissionais o mais breve possível.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024