28 JAN 2016
Mais três ruas do Centro estão recebendo capeamento asfáltico

A Prefeitura de Viamão iniciou esta semana o capeamento asfáltico de mais três ruas no Centro: dos Operários, Osvaldo Aranha e Jorge Kalil Flores. A ação é fruto de uma parceria entre Prefeitura e comunidade, que está colaborando com 20% do valor total da obra. Os outros 80% são pagos pela Prefeitura. O capeamento asfáltico garante mais mobilidade e melhor trafegabilidade na região central, devido ao intenso fluxo de veículos.

A rua dos Operários receberá capeamento asfáltico no trecho entre as ruas Julieta Pinto César e General Câmara. Já as ruas Osvaldo Aranha e Jorge Kalil Flores receberão o capeamento asfáltico em toda a sua extensão.

Em 2014, a rua Açores foi asfaltada em toda a sua extensão nesta mesma mobilidade. “A ideia foi bem aceita e deu tão certo que agora estamos expandindo esta possibilidade para outras ruas que já tenham calçamento e que se encontram em condições de tráfego prejudicadas, bem como aquelas vias importantes para desafogar o trânsito da região central”, explica o vice-prefeito, André Pacheco.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024