26 JAN 2016
A Musa do Verão será escolhida neste domingo na orla de Itapuã

É neste domingo, a partir das 14 horas, nas areias da orla de Itapuã, que acontece o concurso de beleza mais aguardado pelas meninas do município: Musa Verão Viamão. Um verdadeiro desfile de beleza, elegância e simpatia. Até esta terça-feira (26), 19 meninas já estavam inscritas no concurso.

O corpo de jurados, inclui a Garota Verão Viamão 2014, Vitória Urbim; a Garota Verão Viamão 2015, Araxany Furtado; a jornalista do Diário de Viamão, Bruna Lopes da Silva; a empresária Elisabete Feistler Calvi; e a empresária Mariana Johann. A tarefa dos jurados é avaliar as candidatas, com idade entre 14 e 20 anos, quanto à beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela, simpatia e desenvoltura em público. A Musa do Verão Viamão 2016 receberá um book fotográfico e uma bolsa integral de curso de inglês. Já as 1ª e 2ª princesas receberão uma bolsa integral de curso de inglês.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro, na sede da Secretaria de Cultura, que está localizada no Centro Municipal de Cultura e Esporte (rua Açores, 951 – bairro Tarumã), das 8h30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (51) 3435-3374 ou pelo e-mail ator.igor@gmail.com

Podem participar jovens de 14 a 20 anos, que residam em Viamão ou que tenham parentesco em primeiro grau na cidade. O concurso faz parte da programação do Verão Itapuã, que leva aos finais de semana de janeiro e fevereiro atividades esportivas, culturais e de lazer, além de shows musicais, para as areias da orla da Vila de Itapuã.

Show

Para esquentar ainda mais as areias de Itapuã, antes da realização do concurso, a partir das 14 horas, haverá show de músicos e bandas viamonenses: Pagode da Firma, Ismael Leal e Deniz Eloy.

A banda Pagode da Firma já fez outras apresentações no Verão Itapuã. Todos os integrantes são moradores de Viamão e a banda foi considerada a mais nova revelação do cenário do pagode gaúcho.

O músico Ismael Leal canta o estilo sertanejo à moda antiga e já se apresentou no Festival de Teatro 2015, o que aumentou sua legião de seguidores.

Já o sambista Deniz Eloy toca e canta o samba de raiz. Tem o sangue paulista na veia e interpreta grandes nomes da MPB, como Djavan, Jorge Vercillo, Emílio Santiago, Alcione, Jorge Aragão, Beth Carvalho, entre outros. O cantor é conhecido nas noites porto alegrenses e viamonenses por se apresentar em bares. Em Viamão, seu próximo show será dia 4 de março, no Nostro Piatto (Centro).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024