17 DEZ 2015
Evento reúne Igrejas Evangélicas em favor da cidade

A 1ª edição do 'Viamão Terra de Bênçãos' aconteceu no sábado, dia 12, na praça da Santa Isabel, e reuniu evangélicos de diversas denominações. O objetivo do evento foi reunir e aproximar as igrejas evangélicas e abençoar a cidade através de orações e músicas. A atividade foi promovida pelo Associação dos Ministros Evangélicos de Viamão (AMEV), com o apoio da Prefeitura de Viamão.

O idealizador do evento, Alessandro Padilha, explicou que é muito importante que os evangélicos se unam em oração pelas autoridades. “Segundo a Bíblia, 'na paz da cidade teremos paz', creio que nossa cidade deixou de ser dormitório, para ser sede de avivamento e prosperidade. Acreditamos que a nossa cidade irá crescer em qualidade de vida e em desenvolvimento humano. Independente do que os outros digam, Viamão é Terra de Bênçãos e nós amamos Viamão”.

Segundo o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Viamão (AMEV) e membro do Moto Clube Águias de Cristo, Pastor Vanderlei, o evento é um marco na história da cidade e representa um passo na caminhada para unidade da igreja e resgate da autoestima dos cidadãos.

rapper Juliano Rimador inspirou o público com letras que buscavam conscientizar a respeito da não-violência e, da reconstrução da vida e da autoestima através da fé. “Falar do 'Viamão Terra de Bênçãos' é muito fácil, o que vocês fizeram foi cumprir o que o Senhor Jesus nos mandou fazer, que é anunciar o arrependimento através da fé, doar nosso amor à cidade. Foi um grande prazer fazer parte dessa história”, afirma o cantor.

Diversos estilos musicais animaram o público, entre eles, rap, rock e reggae. As letras chamavam a atenção pelas palavras de paz e vida em cristo. Os grupos musicais, que em sua maioria era de cristãos evangélicos, colocaram para dançar os integrantes das Igrejas envolvidas no evento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024