03 DEZ 2015
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal

Ser Papão e Inova Futsal são as equipes classificadas e estão na decisão. Confronto final está marcado para sábado, dia 5 de dezembro, no Ginásio Gigante Águas Claras.

Na noite de domingo, 29 de novembro, no Ginásio Gigante Águas Claras, aconteceu a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal. Os dois jogos de volta foram muito disputados e as duas vagas para a final foram decididas nos pênaltis. Ser Papão e Inova Futsal são as equipes classificadas e estão na decisão.

O secretário da SMEL, Silvio Barbosa, parabenizou os participantes e a organização da competição, através do presidente da Afuvi, Vitor Pereira. “A organização e o envolvimento das equipes foram fatores que merecem ser festejados. A Afuvi e a Secretaria de Esporte se engajaram em organizar a maior competição dos últimos anos na cidade. A competição foi um sucesso, com recorde de público e de participantes. Parabenizo também as equipes finalistas por chegarem a esta grande final, que por mérito disputarão o sonhado titulo de Campeão Municipal 2015”.

O campeonato realizado pela Associação de Futsal Viamonense, com apoio da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), iniciou em abril e reuniu nesta edição 24 equipes e mais de 700 atletas da cidade. O campeonato reuniu um público de cerca de 1500 pessoas aos finais de semana, nos três ginásio parceiros da competição: Openn Ball (Vila Elsa), Guido (centro Viamão) e Gigante (Águas Claras).

Resultados das Semifinais

As equipes Ser Papão e Inova Futsal venceram os jogos de ida das semifinais, que ocorreram no dia 22 de novembro. Já as equipes Raceng/Abcrei e Galácticos venceram os jogos de volta, pelos placares de 02 x 01 e 05 x 02, respectivamente. Conforme o regulamento após uma vitoria de cada equipe, os finalistas foram decididos nas penalidades máxima. Nos pênaltis, a equipe do Ser Papão saiu vitoriosa, pelo placar de 03 x 02 e, o Inova Futsal venceu por 07 x 06.

Jogo Final

O jogo da final acontece no próximo sábado, dia 5, às 20h30, no ginásio Gigante Águas Claras, quando iremos conhecer o novo Campeão Municipal de Futsal – AFUVI 2015.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024