27 NOV 2015
Quarto dia do Festival de Teatro reúne artistas viamonenses

O quarto dia do Festival Viamonense de Teatro Estudantil, quinta-feira, dia 26, foi marcado por apresentações de artistas viamonenses.

Ao todo, foram três espetáculos da cidade: 'Podres poderes, um Conto Medieval', com Efêmeros Teatro de Grupo, da Escola Estadual Walter Jobim, com direção de Juliano Rabello; apresentação de dança 'Cover Michael Jackson', encenada por Bruno Martins; e 'A Roupa nova do Rei', apresentado por alunos do Mais Educação, da Escola Municipal Coracy Prates da Veiga, que tem a direção de Márcia Camargo.

Além dos espetáculos viamonenses, o público assistiu também a peça 'O Macaco Malandro', do CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social, da cidade de Terra de Areia, com a direção de Derci Nascimento.

O Festival está na 3ª edição e é uma promoção da Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Festival encerra neste sábado (28)

O Festival encerra sua programação neste sábado (28). O último dia da programação vai contar com apresentação de dois espetáculos e cerimônia de encerramento e premiação. Todas as apresentações ocorrem no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

- 10h - apresentação do espetáculo "Maria Farrar", do grupo Teatro Sagrado, da cidade de Rio Grande, com direção de Marlon Brito;
- 14h30 - o Grupo: Arteiros em Cena, da cidade de Capão da Canoa, apresenta a peça "E Aí Realeza", com direção de Rodrigo Azevedo;
- 19h30 - cerimônia de encerramento e premiação.

'Podres poderes, um Conto Medieval'

'Cover Michael Jackson', encenada por Bruno Martins