20 JUL 2015
25 anos da Cisne Branco é comemorado com festa

Na última sexta-feira, dia17, a EMEI Cisne Branco completou 25 anos de história. A diretora da instituição, Célia Regina Rodrigues, organizou uma festa com o apoio da comunidade escolar e convidou para participar da comemoração as cinco ex-diretoras: Marilucia Oliveira, Jaciara Sparremberger, Denise Garcia, Andreia Kulmann, Marisa Cruz.

“Sonho sonhado, sonho realizado! Hoje mais um dia especial na Cisne Branco, 25 anos comemorados juntamente com as ex-diretoras, pois é um trabalho que a cada gestão vai sendo complementado. Agradeço imensamente as diretoras presentes, mas uma escola não se faz somente com o gestor e quero agradecer também às funcionárias Nilza, Sonia e Vera. Agradecimento à Cinara, Rejane e Silvana, da comissão que organizou o evento, e às demais professoras, funcionárias, alunos e comunidade escolar, que contribuíram de alguma forma para a realização deste evento. Um menção especial à assessoria pedagógica da Secretaria de Educação”, encerra a atual diretora.

O bolo foi confeccionado pela professora Cinara da Rosa e tinha mais de 1 metro de comprimento. As crianças, felizes, cantaram o parabéns para a Escola, além de externarem inúmeras homenagens. Não faltou homenagem também à funcionária mais antiga, Nilza Feijó, e às direções.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024