16 JUL 2015
Segmento danças e ginástica tem pré conferência nesta sexta

Até o dia 12 de agosto, as secretarias municipais de Esportes e Lazer (SMEL) e de Educação (SME) estão realizando as pré-conferências de Desportos, que foram divididas por segmento. Nesta sexta-feira, dia 17, serão discutidos os segmentos Danças (Grupos de Danças, Academias, Studio, Escolas) e Ginástica (Academia, Escolas, Clubes), na Sala de Cinema do Sesc (rua Alcebíades Azeredo dos Santos, 457, Centro), a partir das 20 horas.

As pré conferências iniciaram dia 26 de junho e já abordaram os temas: Esportes Coletivos (Futebol, Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei); Esportes de Lutas (Judô, karatê, kung-fu, Boxe, Jiu-jitsu, Esgrima, Muay Thai, Taekwondo, MMA, Capoeira, Submission Wrestling, Luta greco-romana); e Professores de Educação Física (Redes Municipais, Estadual e Particular) e Estudantes em Educação Física do Município (Ulbra, Ipa, Ufrgs, Unisinos, Fevale, Puc).

De acordo com o coordenador de Educação Física da SME, Ricardo Medeiros, o objetivo é promover uma ampla mobilização em torno destas questões, contando com a colaboração de representantes de diversos setores. “Estamos ouvindo todos os segmentos e preparando um documento que será levado à Conferência Municipal de Desportos. Este documento baseará as diretrizes das políticas públicas para o município.”

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024