17 JUN 2015
Viamão realiza ciclo de Pré-Conferências de Desportos
A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza, entre os dias 26 de junho e 12 de agosto, as Pré Conferências Municipais de Desportos. Os encontros, por segmentos, serão realizados na sala de cinema do Sesc (Alcebíades Azeredo dos Santos, 457) e no Centro Municipal de Cultura e Esportes (rua Açores, 951, Tarumã), conforme o calendário abaixo.

É um evento que se configura como espaço de debate, formulação e construção coletiva das políticas publicas de Esporte e Lazer para o município de Viamão. O objetivo é promover ampla mobilização, articulação popular em torno destas questões, contando com a colaboração de representantes de diversos setores.

A primeira pré-conferência acontece no dia 26/06, a partir das 20h, na Sala de Cinema do Sesc. A primeira reunião será direcionada aos Desportos Coletivos (Futebol, Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei).

Calendário das Pré-Conferências

26/06 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 20h – Esportes Coletivos (Futebol, Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei).

03/07 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 20h – Esporte de Lutas (Judô, karatê, kung-fu, Boxe, Jiu-jitsu, Esgrima, Muay Thai, Taekwondo, MMA, Capoeira, Submission Wrestling, Luta greco-romana).

08/07 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 18h – Professores de Educação Física (Redes Municipais, Estadual e Particular) e Estudantes em Educação Física do Município (Ulbra, Ipa, Ufrgs, Unisinos, Fevale, Puc).

17/07 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 20h – Danças (Grupos de Danças, Academias, Studio, Escolas) e Ginástica (Academia, Escolas, Clubes).

24/07 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 20h – Esportes Individuais (Atletismo, Ciclismo, Tênis de quadra, Tênis de mesa); Esportes Radicais (Skate, Bice Cross, slack line) e Esportes Aquáticos (Surf, Natação, Pólo, Canoagem, Vela, Remo).

27/07 – Ginásio Municipal, a partir das 10h - Terceira Idade (Clube de Mães, Associações de terceira idade, Grupos da melhor idade).

07/08 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 20h - Jogos de Salão e Mesa (Futebol de mesa, damas , xadrez, domino e cartas).

12/08 – Sala de Cinema do Sesc, a partir das 14h - Pessoas com Deficiência (Associações Pessoas com Deficiência, Esportes Adaptados, APAE).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024