16 ABR 2015
Secretaria de Cultura está recebendo doações de livros

O projeto pretende fazer com que a população tenha acesso a livros doados.

Quando chegamos a uma biblioteca ou livraria nos deparamos com uma infinidade de livros com os mais variados títulos e também, nas mais diversas línguas. O universo da leitura tem muito a nos oferecer. Existe um número infinito de livros e histórias diferentes que foram contadas em páginas e mais páginas. Algumas verídicas, que contam um fato que aconteceu na vida real e, outras fictícias, que nascem da imaginação dos seus autores.

Para que possa ampliar suas ações de estímulo à leitura de crianças, jovens e adultos, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) está recebendo doações de livros. A SMC garante que todos os livros serão tratados com cuidado e atenção até chegarem àqueles que não têm condições ou acesso. Além da doação de livros, as ações da Secretaria possibilitam também a troca de livros literários.

Saiba como doar

As doações podem ser encaminhadas diretamente à SMC (Centro Municipal de Cultura Dr. Carlos Rua Açores, 951 bairro Tarumã), ou através do contato pelo fone (51) 3435-3374.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024