12 MAR 2015
10ª edição do Prefeitura Perto de Você será na Santa Isabel

Neste sábado (14), um mutirão de serviços públicos acontece na região que abrange as localidades do Jardim Universitário, Aparecida e Monte Castelo.

A partir das 8 horas deste sábado, dia 14, os moradores do Jardim Universitário, Aparecida e Monte Castelo podem solicitar as suas demandas no Gabinete Móvel do Prefeitura Perto de Você, que estará estacionado junto à Praça Santa Isabel, na avenida Liberdade. Durante o final de semana, a prefeitura estará com diversas frentes de trabalho para atender às solicitações de patrolamento, desobstrução de bocas de lobo, troca de lâmpadas queimadas, recolhimento de lixos e entulhos e consertos de luminárias.

O Prefeitura Perto de Você (PPV) foi criado em 2014 e já atendeu as regiões: Beco dos Cunhas, Augusta, Santa Isabel, São Tomé, Gaúcha, São Lucas, Itapuã, Águas Claras e Sepé Tiaraju. Durante um final de semana inteiro, o governo municipal disponibiliza máquinas e equipes de trabalho para, num regime de mutirão, atender as solicitações de serviços dos moradores.

Atração para a criançada
Enquanto os adultos solicitam serviços no Gabinete Móvel do Prefeitura Perto de Você, as crianças podem aproveitar para se divertirem. A partir das 14 horas, equipes das secretarias municipais de Educação e de Esporte e Lazer estarão disponibilizando à garotada, futebol, cama elástica, pintura e slackline.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024