09 MAR 2015
Cercamento eletrônico do centro próximo da concretização.

Em reunião realizada na manhã de quarta-feira, dia 4, o prefeito Valdir Bonatto e o vice André Pacheco, acompanhados do secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Túlio Barbosa, receberam o presidente da OAB Viamão, Nilson Pinto da Silva; o presidente da ACIVI, Paulo SIlveira; o comandante do 18º BPM, Ten. Cel. Marcelo Giusti; representante do CRC, Flávio Ribeiro Junior; o presidente do Sindilojas Viamão, Valter Cunha; o representante do CRECI, Luis Carlos Nunes; e o presidente da CDL Viamão, Maurício Carravetta.

Em pauta a atualização das informações da licitação do videomonitoramento do centro da cidade, com o prefeito Bonatto reafirmando o compromisso da Prefeitura em assumir 75% dos valores de instalação das 20 câmeras previstas no projeto, além de sediar a sala de monitoramento sob a responsabilidade da Guarda Municipal.

Por outro lado, os empresários estão em busca de viabilizar os restantes 25% até o final do processo licitatório.
Após encerrado o processo, a empresa vencedora tem até 90 dias para instalação de todo o circuito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024