23 JAN 2015
Domingo é dia de escolher a Garota Verão 2015 etapa Viamão

Será neste domingo, 25, a etapa municipal para a escolha da representante de Viamão no concurso Garota Verão 2015. O evento será nas areias da Praia de Itapuã e a festa inicia às 15h30, com várias atrações musicais de artistas locais - já estão confirmados Igor Deós e banda e Mc Dani Carvalho. O desfile das candidatas está marcado para às 17h.

Estarão na passarela neste domingo, mais de 20 jovens em busca de uma vaga local. A vencedora estará automaticamente classificada para participar da etapa regional do concurso, que acontece no dia 31 de janeiro, em Guaíba, onde serão classificadas duas candidatas para a grande final, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na Praia de Capão da Canoa.

Em Viamão, o concurso está sendo organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Grupo RBS. O evento tem apoio da Empresa de Transporte Viamão, Padaria e Confeitaria Frohlich, Água Mineral Vida Leve, Vivo, Artecolor Fotografia, Casinha das Flores, Estética Vila Bonita e New Point Cursos Profissionalizantes.

Em 2014, Vitória Urbim foi a vencedora do Garota Verão etapa Viamão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024