20 JAN 2015
Viamão escolhe a sua Garota Verão 2015 no próximo domingo

Até o momento, 15 meninas já se candidataram ao concurso Garota Verão 2015 Etapa Viamão, e outras 20 garotas realizaram a pré-inscrição. A etapa municipal do concurso ocorre no próximo domingo, dia 25 de janeiro, a partir das 17h, nas areias da Praia de Itapuã. O evento deste ano irá contar com várias atrações musicais de artistas locais. Em Viamão, o concurso está sendo organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Grupo RBS. O evento tem apoio da Empresa de Transporte Viamão, Padaria e Confeitaria Frohlich, Água Mineral Vida Leve e Vivo.

Inscrições permanecem abertas

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira, dia 23, na Secretaria Municipal de Cultura (rua dos Açores, 951, Tarumã), no horário das 8h30 às 12 e das 13h30 às 17 horas. Mais informações sobre o regulamento do concurso e inscrições podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Cultura ou pelo telefone 3435.3374.

Regulamento

Poderão participar do concurso de beleza, impreterivelmente, candidatas do sexo feminino, solteiras, sem filhos, com idade entre 14 e 20 anos de idade, completados até o dia da eleição em sua cidade ou praia e, no máximo, 20 (vinte) anos até o dia 28 de fevereiro de 2015. As menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal para a formalização da participação. A candidata deverá ter nascido, ou estar estudando, ou trabalhando, ou morando, ou veraneando em Viamão. Serão avaliados pelos jurados os quesitos beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela, simpatia e desembaraço em público. A vencedora da etapa Viamão concorrerá à etapa regional, onde serão classificadas, no mínimo, duas candidatas para a etapa final, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2015, na Praia de Capão da Canoa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024