19 JAN 2015
Bonatto reúne-se com Vila Isabel para formatar convênio

O prefeito, Valdir Bonatto, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (19) com o presidente da Unidos de Vila Isabel, Cleber Tavares. Também estavam presentes a diretora-geral da Secretaria de Cultura, Maria Rita Cardoso, e integrantes da diretoria da escola de samba. O encontro foi para ajustar como será a participação da entidade carnavalesca no convênio aprovado na última quinta-feira, pela Câmara de Vereadores, onde o Município está autorizado a repassar R$ 25 mil para a Escola que participa do Carnaval competitivo de Porto Alegre. De acordo com Tavares, a Unidos de Vila Isabel abrirá o desfile de Porto Alegre no dia 14 de fevereiro, sábado, no Porto Seco.

Hoje (19) à tarde, a Secretaria de Cultura se reunirá com a Associação das Entidades Carnavalescas de Viamão (Assencarv) para definir como será o carnaval na cidade e quando a Unidos de Vila Isabel irá se apresentar. Bonatto se comprometeu ainda em auxiliar a Escola com a busca do transporte de seus integrantes para o desfile em Porto Alegre. Nos próximos dias a Prefeitura estará divulgando mais detalhes sobre o Carnaval de Viamão 2015.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024