28 NOV 2014
Caminhada e diversão em comemoração ao “Dia do Bebê”

No calendário oficial do Governo do Rio Grande do Sul, o dia 23 de novembro é o Dia do Bebê. Em comemoração à data, os profissionais da Unidade Básica de Saúde da Augusta Meneguine e do Programa Primeira Infância Melhor realizaram um dia de atividades lúdicas para as crianças da região. A atividade, que aconteceu no sábado, dia 22, teve o objetivo de mobilizar a população sobre a importância da atenção aos primeiros anos de vida.

A programação aconteceu junto à Unidade Básica e contou com a “Caminhada do Bebê”, que reuniu grande número de participantes e teve a participação da banda marcial da Escola Municipal Lauro Pereira Rodrigues. Além disso, o evento contou com brincadeiras, cama elástica e pinturas no rosto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024