21 NOV 2014
Novembro Azul: atividade na Praça da Santa Isabel neste sábado

Neste sábado, 22 de novembro, a Prefeitura de Viamão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove um dia dedicado à “Saúde do Homem”. Uma equipe da SMS estará na Praça da Santa Isabel, das 8 às 17 horas, promovendo ações de conscientização e de prevenção de doenças – alertando o público masculino sobre a necessidade de realizar cuidados com a sua saúde.

A atividade vai contar com um encontro de motociclistas na Praça, que farão um desfile pela Avenida Liberdade, a partir das 18 horas. O evento vai contar também com shows artísticos na Praça, a partir das 16 horas, com apresentações das bandas Yellow Dog, Motriz e Arregados.

A SMS informa que em caso de chuva, o evento será cancelado.

Próximas atividades do Novembro Azul:

- 28 a 30 de novembro – Será montada uma “Tenda da Saúde do Homem” no Parque Municipal de Eventos de Viamão, durante os três dias da Festa do Arroz com Leite (RS 040, Km 17, na Parada 69). O evento disponibilizará atividades educativas, orientações e serviços de saúde.

30 de novembro (domingo) – Cavalgada dos cavaleiros da União Tradicionalista de Viamão (UTV) no Centro de Viamão. A concentração ocorre no CTG Setembrina dos Farrapos, na Cohab, a partir das 9 horas, com saída prevista para às 10 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024