16 OUT 2014
Clima ajuda e obras avançam pela cidade

As frentes de obras espalhadas pela cidade não param de evoluir. A Prefeitura Municipal de Viamão divulga a atualização das preparações dos terrenos e projeta o início do asfaltamento em novas regiões.

Na Santa Isabel, os trabalhos se concentram na preparação das ruas Pedro Luiz Grassi e Claudete Lucca da Rosa, inclusive com a abertura de um acesso direto em frente à Escola de Samba Vila Isabel. As ruas Guanabara e Marcelino de Pacheco estão em fase de finalização do asfaltamento, assim como um pequeno trecho no início da Avenida Triângulo. Também em fase de preparação, com remoção de obstáculos, a rua Tarso Dutra também receberá asfaltamento.

Na Vila Augusta, após a primeira limpeza do terreno na avenida Costa Gama e trabalhos de medição,estão sendo abertos espaços para colocação de canos da rede pluvial, no trecho que será duplicado e asfaltado. Nas ruas Luanda, Isabel Miridiu, Isidoro Neto, Francisco Hoffmeister e Saara, o trabalho de topografia está sendo desenvolvido, antecedendo a pavimentação asfáltica. No entroncamento da Osvaldo Gomes com a Araranguá estão sendo depositados os materiais que serão utilizados para as bases das ruas. Na Teodoro Pires de Castro, no local que será construída uma ponte, na próxima semana começam os trabalhos de topografia. Serão asfaltados mais de 5km de ruas e construídas 3 pontes dentro do amplo projeto Viver Augusta.

Na Estrada da Branquinha seguem os trabalhos de alargamento da via e colocação de canos que precedem a pavimentação. No Jardim Estalagem, continuam os preparativos, com o alinhamento e colocação de meios-fios, e construção das redes de esgoto e pluviais, para receber os mais de 3km de asfalto.

No bairro Tarumã seguem as pavimentações das ruas João Carlos Vialle Dias e Sargento Marcos Henrique Telles Ferreira, com as obras em fase de conclusão.

Rua Sargento Marcos Telles Ferreira, Tarumã

Rua João Vialle Dias, Tarumã