09 OUT 2014
Curso de Formação Continuada em Artes realiza encontro com Paula Ramos

O Curso de Formação Continuada em Artes – uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Fundação Vera Chaves Barcellos (FVCB) – promove um encontro com a pesquisadora, curadora independente, docente e crítica de arte, Paula Ramos. A atividade ocorre no próximo sábado, dia 11 de outubro, a partir das 9h, no auditório da SME (Calçadão Tapir Rocha, 49, Centro). O Curso de Formação Continuada em Artes realiza encontros com artistas, educadores e teóricos do campo das artes – ações que qualificam o debate em torno da arte contemporânea e possibilitam uma abordagem pedagógica da arte.

Na ocasião, Ramos abordará aspectos históricos e conceituais que atravessam as obras da exposição “Um Salto no Espaço”, que está em cartaz na Sala dos Pomares da FVCB. A exposição foi organizada pela artista plástica Vera Chaves Barcellos e reúne um grupo expressivo de artistas brasileiros e europeus de diversas gerações.

Interessados em participar do encontro com Paula Ramos podem enviar e-mail para educativo@fvcb.com ou pelos telefones 32281445 e 8229-3031. A FVCB certificará o público universitário, contabilizando a atividade como horas complementares.

Encontro com Paula Ramos

Quando: 11 de Outubro

Horário: 9h

Local: Casa Rural – Calçadão Tapir Rocha, 49 – Sede da Secretaria de Educação de Viamão/RS.

Entrada Franca.