14 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CASSOL CENTERLAR INAUGURA EM VIAMÃO, GERANDO MAIS DE 100 EMPREGOS
A manhã desta quinta-feira, dia 14, marcou a chegada de mais investimentos e empregos em Viamão. A rede Cassol Centerlar inaugurou a sua unidade em Viamão, na parada 49, ao lado da Havan, com mais de 2.600m² de área construída e investimento de R$ 15 milhões.

O prefeito Nilton Magalhães participou da cerimônia e destacou a geração de empregos: “Viamão está recebendo muitos empreendimentos devido ao trabalho de organização e agilidade nos processos técnicos, por meio do GID Urbano e das secretarias envolvidas. O resultado disso é mais empregos para os viamonenses, mais renda para os cidadãos e comércio aquecido. Somente aqui na Cassol são 140 empregos e, com a chegada das demais operações deste centro comercial, esse número vai aumentar expressivamente”, celebra Nilton.

O diretor de Vendas e Operações da rede Cassol, Fernando Rosa, salientou a receptividade do gaúcho: “com a nova unidade de Viamão, chegamos a sete lojas no Estado, que nos recebeu de braços abertos. Estamos muito felizes de também estar em Viamão”.
A cerimônia de abertura foi encerrada com o corte da fita inaugural, por Mara Cassol, acionista da rede, e pela dona Jaci, primeira cliente da nova unidade de Viamão.

Também participaram da cerimônia, o gerente executivo de expansão Alexandre Machado e Maurício Malaquias, diretor de RH da Cassol Centerlar, além do coordenador do GID Urbano, Tútlio Barbosa, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Maurício Carravetta e o vereador Armando Azambuja.